Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

AVRIL LAVIGNE - Love Sux - 2022

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Love Sux, o último álbum de Avril Lavigne, é pura nostalgia de uma geração pop (I)  rock (I), da qual a artista foi parte importante. Cheio de pop punk e emocore para alimentar as suas fantasias roqueiras. A artista, compôs ao lado de Mod Sun e John Feldmann, nomes consagrados do pop punk, canções com uma estrutura simples na composição. Travis Barker (Blink-182) está na produção de algumas canções. Hoje a cantora é uma mulher de 37 anos que já abordou temas densos de superação pessoal e obsessão romântica. Ela já provou, contra todas as expectativas de quem a via como um eterno ícone teen, que sabe escrever canções maduras e confessionais. Essa Avril aparece modestamente no Love Sux. O álbum conjuga sentimentos familiares e novos para propor, com gentileza a sua sonoridade pesada, que é perfeitamente possível usar o passado para navegar o presente. Participações especiais de Blackbear, que traz o seu emo rap, Machine Gun Kelly e Mark Hoppus. Avril está aqui para dizer que, nesse cenário de caos mundial, talvez não seja mesmo preciso crescer.  

 

 

  

MÚSICAS:
01 - Cannonball
02 - Bois Lie (com: Machine Gun Kelly)
03 - Bite Me
04 - Love It When You Hate Me (com: Blackbear)
05 - Love Sux
06 - Kiss Me Like The World Is Ending
07 - Avalanche
08 - Déjà vu
09 - F.U.
10 - All I Wanted (com: Mark Hoppus)
11 - Dare To Love Me
12 - Break Of A Heartache

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 

 

AVRIL LAVIGNE – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

 

 

 
 
EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: