Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ELIZABETH - Eu, Elizabeth - 1968

EU-OSSO-MP3s


Elizabeth
(Rio de Janeiro) é uma cantora e compositora brasileira, integrante da Jovem Guarda. Ficou conhecida com o apelido de "Gatinha do mato". Iniciou sua carreira em 1966, quando gravou um compacto com as canções "Que Saudade Que Eu Tenho" e "Tanto Azul". A canção "Sou Louca por Você" foi um sucesso da cantora na década de 70. Também fez sucesso com a canção "Pra Começo de Assunto (Lá lá lá lá)"  Chegou a fazer sucesso no México, Angola e em Portugal.



MÚSICAS:
01. Eu amo e não sou correspondida
02. Eu vou confessar
03. Jogue fora a tristeza
04. O amor que eu sempre quiz
05. Sou louca por você
06. Eu gosto mesmo demais
07. Kiko
08. Amor de criança
09. Amor mais puro
10. Se vale a pena chorar
11. Tristeza infinita
12. Eu estou amando
13. Minha canção (Bonus track)






B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



 
 


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: