Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 17 de maio de 2022

MARCELO FALCÃO - Viver (Mais leve que o ar) - 2019

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


“Viver (Mais leve que o ar)” é o primeiro álbum solo de Marcelo Falcão (ex-vocalista da banda O rappa). Sua aguardada estreia individual trilha rotas por roots, rock (n), reggae, pop (n), hip hop, mar e ar, em receitas e vibes pessoais e intransferíveis. O álbum foi gravado no icônico estúdio Toca do Bandido (RJ) e tem co-produção de Falcão e Felipe Rodarte. Partiu do material que vinha sendo composto nos últimos anos: mais de 600 arquivos lapidados e selecionados até chegarem ao formato final. O álbum reúne 13 canções, a grande maioria composta apenas por Marcelo Falcão, e o primeiro single lançado foi “Viver”, em alta rotação nas FMs, desde então. Antes do álbum completo chegar, foram lançadas ainda (todas com videoclipes ou vídeo lyrics) “Eu quero ver o mar”, “Diz Aí” e “Só por você”. O novo álbum tem a participação do cantor de reggae jamaicano Cedric Myton , do maestro e arranjador Arthur Verocai e um time de músicos de primeira qualidade. Baixe agora e confira.




 

MÚSICAS:
01. Hoje eu decidi

02. Quando você olhar pra mim 
03. Voar, flutuar
04. Mais leve que o ar
05. Só por você
06. Viver (part. especial Lula Queiroga) 
07. I don’t wanna be king 
08. Diz aí (part. especial Cedric Myton)
09. Meu caminho 
10. Eu quero ver o mar
11. Gold coast
12. Me entende
13. Senhor fazei de mim (Um instrumento de tua paz)

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E



 

MARCELO FALCÃO – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

5 comentários:

OS MELHORES COMENTÁRIOS: