Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

 Olá pessoal que gosta do blog.



Venho comunicar que neste momento estou tendo muita dificuldade para postar, devido ao pouco tempo que me resta fora do trabalho. Como todos sabem o blog não me gera lucro algum, somente o prazer de disponibilizar tantas joias da música nacional e mundial para todos vocês. E o faço com muito amor e carinho a mais de 12 anos. Já fui perseguido, desativaram o blog, quebraram tantas vezes os links e todas as vezes eu os refis. Pelo carinho que tenho por este espaço e por vocês. Por isso uma pausa neste momento é muito bem vinda. Espero que me entendam. E eu espero poder voltar logo. Saúde e felicidade a todos.




Abraço.                                                                     



EU-OSSO-MP3s


2 comentários:

  1. Aguardamos... Desejamos sucesso. Muita PAZ.

    ResponderExcluir
  2. EU-OSSO-MP3S = VOCÊ SABE QUE TODO OSSO É DURO DE ROER, NEM O RATO ROEDOR RÓI, ASSIM COMO O " ouço " do ouvido é duro feito bigorna, martelo , assim falô Eustáquio que você - o - blog , vão resistir sem fim , enfim em nome da cultura musical que alivia, todavia as dores do mundo ci-viu-céu-vagem + boa viagem o descanso - pode viajar em Paz - Amém !! simples fato contar inventar estória by raulzimdimaio@

    ResponderExcluir

OS MELHORES COMENTÁRIOS: