Aos 73 anos de idade, Ozzy Osbourne lançou em 2022 “Patient Number 9”, seu 13º álbum de estúdio. O disco conta com participações especiais que somente a realeza do rock (I) poderia agrupar: Eric Clapton e Jeff Beck se juntam a Tony Iommi e Zakk Wylde, passando por Mike McCready (Pearl Jam), Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) e até o saudoso Taylor Hawkins do Foo Fighters.
A banda base também é luxuosa: Josh Homme (Queens of the Stone Age) nas guitarras; bem como os baixistas Robert Trujillo (Metallica, ex-Ozzy), Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chris Chaney (Jane’s Addiction).
A voz única e todos os temas já usados por Ozzy, tanto em sua carreira solo quanto no Black Sabbath, estão aqui: a loucura de ser diferente, as cutucadas na religião, o sentimento de não-pertencimento a um mundo cada vez mais moralista. Portanto, o que esperar de um novo disco do cantor? Um rock bem-feito, formoso, endereçado para seu público fiel e alguns jovens que não se identificam com o que é feito atualmente.
Se é a sua praia rock com guitarras e solos, ou se você é jovem e quer conhecer um pouco como pensa um artista mais fora da caixa que produções limpinhas tão comuns, ouça o Madman, que ainda tem lenha para queimar.
MÚSICAS:
01 - Patient Number 9 (Com: Jeff Beck)
02 - Immortal (Com: Mike McCready)
03 - Parasite (Com: Zakk Wylde)
04 - No Escape From Now (Com: Tony Iommi)
05 - One of Those Days (Com: Eric Clapton)
06 - A Thousand Shades (Com: Jeff Beck)
07 - Mr Darkness (Com: Zakk Wylde)
08 - Nothing Feels Right (Com: Zakk Wylde)
09 - Evil Shuffle (Com: Zakk Wylde)
10 - Degradation Rules (Com: Tony Iommi)
11 - Dead and Gone
12 - God Only Knows
13 – Darkside blues
Nenhum comentário:
Postar um comentário