Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

MARINA ELALI – De corpo e alma outra vez - 2007


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


A cantora Marina Elali, foi revelada pelo programa Fama da Rede Globo. Fez sucesso com a música "One last cry", e neste segundo álbum faz um dueto com Fábio Jr. na canção: "Só com você". Outro destaque é "All she wants" que, nada mais é do que uma versão da música "Xote das Meninas" de Luiz Gonzaga e o seu parceiro Zédantas, que é avô da cantora. MUITO BOM!

 




MÚSICAS:
01. Talvez
02. Me Tira do Ar
03. Eu Vou Seguir
04. Segredo
05. Já é
06. A Hora é Essa
07. Imperfeita
08. Uma Vontade a Mais
09. Só com Você (com Fábio Jr.)
10. All She Wants (O Xote das Meninas)
11. Me Faça Mais Feliz
12. Oração
13. Se uma Estrela Aparecer




   

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




MARINA ELALI – Site oficial


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: