Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

TÂNIA MARA – Falando de amor – Ao vivo - 2009

EU-OSSO-MP3s


Para realizar o sonho antigo de registrar um show em CD, Tânia Mara recebeu vários convidados especiais, dos mais variados estilos musicais: Alexandre Pires, Roberta Miranda, Elba Ramalho, Marcus Viana, Yahoo e o irmão, Rafael Almeida, dividem o palco com a jovem estrela. O primeiro single foi "Não Me Ame", dueto com Alexandre Pires. Vale a pena conferir!

  


  
 
    

MÚSICAS:
01. Como Vou Viver (How do I Live) - Part. Esp: Marcus Viana
02. Sonho Lindo 
03. Até Você Chegar - Part. Esp: Rafael Almeida 
04. Febre de Amor - Part. Esp: Yahoo 
05. Gostava Tanto de Você / Citação Musical: Você 
06. Não Me Ame (Non Amarmi) - Part. Esp: Alexandre Pires e Marcus Viana 
07. Se Quiser (Anytime) - Yahoo 
08. Mais uma Vez - Part. Esp: Elba Ramalho   
09. Lembrança de um Beijo - Part. Esp: Elba Ramalho   
10. Esta Noite Eu Vou Chorar (Tonight I Wanna Cry) 
11  Como Curar a Ferida (Como se Cura Herida) 
12. Meu Dengo - Part. Esp: Roberta Miranda
13. Eu Te Vejo em Tudo 
14. Melhores Dias (Bônus)





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





TÂNIA MARAFacebook   
   

> > > FLIPCARD < < <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: