Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 10 de março de 2022

CHICO CÉSAR – Aos vivos - 1985


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Gravado ao vivo, só com voz e violão, Aos Vivos foi o trabalho que tornou Chico César um dos líderes da nova MPB. Lançado em 1995, o primeiro álbum do cantor e compositor paraibano (Catolé do Rocha) conta com os sucessos "Mama África", "À Primeira Vista" e "Mulher Eu Sei", além de participações de Lenine e do lendário guitarrista Lanny Gordin. Particularmente eu acredito que seja um dos melhores trabalhos deste espetacular artista. Muito bom de se ouvir.    
   
   




MÚSICAS:
01. Béradêro
02. Mama África
03. À Primeira Vista
04. Tambores
05. Alma Não Tem Cor
06. Dúvida Cruel
07. A Prosa Impúrpura Do Caicó
08. Saharienne
09. Benazir
10. Mulher Eu Sei
11. Clandestino
12. Templo
13. Paraíba
14. Dança
15. Nato

   


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

           


CHICO CÉSARSite oficial

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: