Eduarda Bittencourt, agora conhecida como Duda Beat, nasceu em Recife, terra do Manguebeat e de belas tradições musicais. No seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Sinto Muito, ela faz um registro feminino, pessoal, sincero e encarando seus próprios demônios com alegria e bom humor em 11 faixas maravilhosas. O álbum esteve em primeiro lugar em muitas listas no rol de 2018.
A estreia musical de Duda Beat começou a ser desenhada dois anos atrás, quando ela trouxe suas letras e melodias para a casa de seu amigo de infância, o produtor musical Tomás Tróia. Ele não teve dúvidas e começou a criar a produzir as faixas com ela. O que era tristeza virou festa e arte, o que era dor de cotovelo virou um romance entre Duda e Tomás. A página estava virada.
“A minha música foi uma forma de me curar e de extravasar, mas ao final do processo descobri que ela vai falar com todas as pessoas que sofrem por amor, que amam e são rejeitadas e que não se encaixam no mundo moderno dos relacionamentos fugazes”, reflete Duda.
MÚSICAS:
01. Anicca (Intro)
02. Bédi Beat
03. Bixinho
04. Pro Mundo Ouvir
05. Parece Pouco
06. Back to Bad
07. Derretendo
08. Ninguém Dança
09. Egoísta
10. Bolo de Rolo
11. Todo Carinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário