Carne doce é um dos grupos mais sensacionais da nova cena musical brasileira. Este é o quarto álbum da banda que é de Goiás. Intitulado “Interior” ele reune todas as facetas do Carne Doce, compondo uma obra madura e segura de si. O swing, o funk e o groove deixam marcas profundas em diversos momentos do disco, como na ótima dançante “Garoto” ou o maravilhoso feito de fundir a guitarra a lá Nile Rodgers com uma sonoridade nortista a fim de gerar a excelente faixa chamada “Saudade”. A brilhante voz e autêntica interpretação de Salma Jô lembra os vislumbres de Elis Regina e Gal Costa.
Na capa a imagem do pequi, fruta que é característica do centro-oeste brasileiro e que tem o seu interior recheado por espinhos, nos faz lembrar que para apreciar as várias camadas da música feita pelo grupo é necessário disciplina e atenção, da mesma forma que saborear o fruto citado.
Pela quarta vez a banda Carne Doce acerta em cheio fazendo um rock (n) alternativo de enorme frescor e autenticidade. Extremamente longe de cair nos clichês e tendências da típica música indie importada de fora.
MÚSICAS:
01. Temporal
02. Interior
03. Hater
04. Garoto
05. Saudade
06. Passarin
07. A Partida
08. Sonho
09. Fake
10. Cérebro Bobo
11. A Caçada
12. De Graça
Nenhum comentário:
Postar um comentário