Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 19 de maio de 2020

LUIS MIGUEL – Série: Perfil - 2006

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Luis Miguel é um dos maiores nomes da música latina no mundo. Em um único álbum, o cantor reúne todos os grandes e eternos sucessos conquistados ao longo de sua carreira, como "El Dia que me Queiras", "Solamente Una Vez" e "Usted". Mais um da Série: Perfil para você baixar e curtir. Divirta-se.


    




MÚSICAS:
01.   La barca 
02.   Puerta 
03.   Solamente una vez 
04.   Usted 
05.   Pot-pourri: Voy a apagar la luz/Contigo aprendi 
06.   Besame mucho
07.   El dia que me quieras 
08.   No me platiques mas 
09.   Perfidia 
10.   Amarte es un placer 
11.   Noche de ronda  
12.   Sabor a mi  
13.   Hasta que me olvides 
14.   Suave
  





B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE







LUIS MIGUEL – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: