Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

MOACIR SANTOS - Coisas - 1965


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Moacir Santos
(Flores, 8 de abril de 1926 — Pasadena, 6 de agosto de 2006) foi um arranjador, compositor, maestro e multi-instrumentista brasileiro. Conhecido pelo seu virtuosismo, dominava o saxofone, o piano, a clarineta, o trompete, o banjo, o violão e a bateria. Iniciou-se  tocando clarinete aos 11 anos. É tido como um dos maiores mestres da renovação harmônica da música popular brasileira (MPB). Foi parceiro de Vinicius de Moraes, e por esse foi homenageado na canção "Samba da Bênção", com Baden Powell. Ganhou o Prêmio Shell de Música em julho de 2006.

Este é seu primeiro disco e intitula-se “Coisas”, foi lançado em 1965 pela gravadora Forma. O LP foi eleito em uma lista da versão brasileira da revista Rolling Stone como o 23º melhor disco brasileiro de todos os tempos.





MÚSICAS:
01 - Coisa n° 4

02 - Coisa n° 10
03 - Coisa n° 5
04 - Coisa n° 3
05 - Coisa n° 2
06 - Coisa n° 9
07 - Coisa n° 6
08 - Coisa n° 7 (Quem é Que Não Chora)
09 - Coisa n° 1
10 - Coisa n° 8 (Navegação)





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E



 

MOACIR SANTOSWikipédia


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: