Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo (Salvador, 11 de janeiro de 1996), mais conhecido como Baco Exu do Blues, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Dentre as principais características de Baco estão suas fortes metáforas com letras cruas e poéticas, que falam sobre amor, sexo, poder, religião e sociedade.
Em 2017, Baco Exu do Blues foi premiado como Artista Revelação pelo Prêmio MULTISHOW" target="_blank"> MULTISHOW" target="_blank">Multishow de Música Brasileira. Na ocasião, o artista também teve a sua canção "Te Amo Disgraça" eleita a Canção do Ano pelos júris.
Este é o quarto álbum do artista que livre de qualquer traço de urgência, investe em uma obra que exige tempo até se revelar por completo para o ouvinte. São canções que parecem montadas a partir de conflitos pessoais, crises existencialistas e momentos de maior melancolia, porém, nunca inacessíveis. Conceitualmente bem resolvido, como se cada composição servisse de passagem para a música seguinte, o álbum utiliza dessa forte homogeneidade entre as faixas como uma virtude e também uma fraqueza. É como uma trilha introspectiva, canções significativas e dotadas de poesia sensível. Como toda obra de Baco. Baixe.
MÚSICAS:
01. Sinto Tanta Raiva…
02. Dois Amores
03. Cigana
04. 20 Ligações
05. Mulheres Grandes
06. Samba in Paris
07. Sei Partir
08. Autoestima
09. Lágrimas
10. Inimigos
11. Imortais e Fatais 2
12. 4 da Manhã em Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário