Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 4 de julho de 2022

VANGELIS – Série: Minha História – Themes - 1994

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

O instrumentista grego Vangelis, é responsável por belíssimas composições, algumas extremamente famosas. Muitas foram compostas para campanhas publicitárias e para o cinema. Mesmo sem conhecê-lo todos acabam ouvindo suas músicas. Nesta coletânea que originalmente foi lançada em 1989 e depois relançada em 1994 na Série: Minha História, estão vários de seus sucessos que fizeram parte de trilhas sonoras para o cinema.  

 


 

 

 

MÚSICAS:
01. End Titles From 'Blade Runner'
02. Main Theme From 'Missing'
03. L'Enfant
04. Hymn
05. Chung Kuo
06. The Tao Of Love
07. Theme From 'Antarctica'
08. Love Theme From 'Blade Runner'
09. Opening Titles From 'Mutiny On The Bounty'
10. Closing Titles From 'Mutiny On The Bounty'
11. Memories Of Green
12. La Petite Fille De La Mer
13. Five Circles
14. Chariots Of Fire

 


B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 

 

VANGELIS – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

 


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: