Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 26 de fevereiro de 2022

SAMBAS DE ENREDO – Escolas de samba do Rio de Janeiro – 2011

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


A escola de samba BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS foi eleita a campeã do Carnaval 2011 do Rio de Janeiro.
Agora que já conhecemos a grande campeã  o EUOSSOMP3 presta uma homenagem à cultura musical brasileira postando o cd de sambas enredo de todas as escolas.
Junto com o arquivo estão todas as letras também.

Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi líder isolada na apuração.

O enredo "Roberto Carlos: A simplicidade de um rei" levou calhambeques, lambretas e imagens religiosas para a passarela do samba, num total de oito carros alegóricos e 4 mil componentes, divididos em 47 alas. O samba-enredo foi interpretado por Neguinho da Beija-Flor.


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM




A Simplicidade de um Rei 
(Autores: Samir Trindade – Serginho Aguiar – Jr. Beija-Flor – Sidney de Pilares – Jorginho Moreira – Théo M. Netto – Kleber do Sindicato – Marcelo Mourão)

Meu Beija-Flor chegou a hora
De botar pra fora a felicidade
Da alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade

A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah! Essa lembrança que ficou
Momentos que não esqueci
Eu cheio de fantasias na luz do rei menino
Lá no seu Cachoeiro
E lá vou eu... De calhambeque a onda me levar
Na Jovem Guarda o rock a embalar... Vivendo a paixão
Amigos de fé guardei no coração

Quando o amor invade a alma... É magia
É inspiração pra nossa canção... Poesia
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você

Nas curvas dessa estrada a vida em canções
Chora viola! Nas veredas dos sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamou em seus versos
No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vem as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, poema, emoção!

MÚSICAS:
01 - Tijuca - Esta noite levarei sua alma
02 - Grande Rio - Y-JURERÊ MIRIM – A Encantador Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)
03 - Beija Flor - A Simplicidade de um Rei
04 - Vila Isabel - Mitos e Histórias Entrelaçadas Pelos Fios de Cabelo
05 - Salgueiro - Salgueiro apresenta O Rio no cinema
06 - Mangueira - O filho fiel, sempre Mangueira
07 - Mocidade - Parábola dos Divinos Semeadores
08 - Imperatriz - A Imperatriz adverte Sambar faz bem à saúde
09 - Portela - Rio, azul da cor do mar
10 - Porto da Pedra - O sonho sempre vem pra quem sonhar
11 - União da Ilha - O Mistério da Vida
12 - São Clemente - O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: