Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 29 de julho de 2021

TERESA CRISTINA e GRUPO SEMENTE - A vida me fez assim – 2004

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Depois de interpretar a música de Paulinho da Viola em CD duplo que a projetou como intérprete de samba, Teresa Cristina lançou seu primeiro álbum de inéditas. É uma das cantoras que mais gosto, nada de estrelismo e canta muuuuuiiiiiito; sambista de primeira linha. Quem não a conhece tem que conhecer...tenho certeza que vão gostar muito.


       

     

MÚSICAS:
01. Acalanto
02. Viver
03. Candeeiro
04. O Passar dos anjos
05. Já era (palavra)
06. Peito sangrando
07. A borboleta e o passarinho
08. Pedro e Tereza
09. Um calo de estimação
10. Sorri
11. Quantas lágrimas
12. Lavoura
13. Na água do rio a vida me fez assim
14. Embala eu / Samba-de-roda / Chora viola
15. Portela





 
B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





 

TERESA CRISTINAFacebook


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: