Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

LOVE’S IN THE AIR – 1996


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Esta coletânea foi lançada comercialmente pela Rede Globo em 1996. Aproveitando a onda de Euro Dance que invadia as pistas de todo o mundo, as versões remixadas aqui presentes fizeram muito sucesso na época. O disco foi muito vendido naquele ano por que está recheado de músicas pra lá de dançantes. Baixe e comprove.

 


 

MÚSICAS:
01. Love's In The Air (Ballroom Mix) – John Paul Young
02. Don't You (Forget About Me) (Simple Groove Mix) - Simple Affair
03. If You Leave Me Now (12'' After Dark Mix) - Chess
04. Don't You Want Me - The Farm
05. Bridge Over Troubled Water (Golden Gate Mix) - P.J.B. feat. Hanna & Her Sisters
06. You Make Me Feel (Brand New) (Brand New Club Mix) - Caffee Club
07. Una Lacrima Sul Viso - Bobby Solo
08. Everybody's Talking (Extended Mix) - Christopher Clarke
09. Smile (Piano Mix) - Robert Downey Jr.
10. Let's Stay Together - The Pasadenas


 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

 


>>>> FLIPCARD <<<<

7 comentários:

  1. A senha não descompacta. Acho que está com problema esse arquivo.
    Obrigado e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua observação DOUGLAS. O arquivo está correto agora. Continue nos visitando. Abç.

    ResponderExcluir
  3. a senha ta errada ! EUOSSOMP3 vai de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Pronto Wellington agora a senha está correta. Obrigado pelo reclame. :-)

    ResponderExcluir
  5. Qual a senha deste arquivo?
    Roberto Leal - Canções & Vida - CDs 1e 2 - 2011 - EU-OSSO-MP3s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha para descompactar todos os arquivos é EUOSSOMP3 e está localizada logo abaixo do banner do blog.

      Excluir

OS MELHORES COMENTÁRIOS: