Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 5 de junho de 2023

LEILA PINHEIRO – Meu segredo mais sincero - 2010

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM
 

O álbum “Meu Segredo Mais Sincero”, em que Leila Pinheiro canta 15 músicas compostas e/ou gravadas por Renato Russo, saiu pela gravadora Biscoito Fino. O disco conta com adesões de Herbert Vianna e Dado Villa-Lobos, companheiro de Russo na banda Legião Urbana. Dado toca guitarra em “Daniel na Cova dos Leões”, de cuja letra foi extraído o título “Meu Segredo Mais Sincero”. Leila canta e toca piano em “Eu Sei”, regrava “Tempo Perdido” (incluída em seu terceiro álbum, Alma, de 1988) e “Hoje” (sua parceria bissexta com Russo, lançada pela cantora em 2005 no álbum “Nos Horizontes do Mund”". O disco inclui também o dueto póstumo de Leila e Renato em “La Solitudine”, sucesso da cantora italiana Laura Pausini, gravada por Russo no seu segundo CD solo, “Equilíbrio Distante” (1995), gravado com músicas italianas. É belíssimo"!


    


MÚSICAS:
01. Ainda é cedo
02. Índios
03. Quando você voltar
04. O teatro dos vampiros
05. Angra dos reis
06. Daniel na cova dos leões
07. Hoje
08. Pais e filhos
09. Tempo perdido
10. Há tempos
11. Metal contra as nuvens
12. Eu sei
13. Andrea Dória
14. La Solitudine
  

 

 
B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E        
       



   

LEILA PINHEIRO – Facebook

RENATO RUSSO – Site oficial



>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: