Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 21 de novembro de 2023

MÁRCIO GREYCK – Série: Brilhantes - 1999


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Márcio Greyck
(Belo Horizonte, 30 de agosto de 1947) é um músico, cantor e compositor dos mais bem sucedidos no cenário artístico do Brasil. O sucesso nacional chegou na década de 1970, com a canção “Impossível acreditar que perdi você”, parceria com o seu irmão Cobel. O disco vendeu mais de 500 mil cópias, sendo considerado à época como um fenômeno de vendas, tendo ficado nas paradas durante seis meses consecutivos. A canção foi regravada por mais de 60 artistas de diferentes estilos de interpretação, entre eles Fábio Jr., Rita Ribeiro, Verônica Sabino, Wilson Simonal, Rosana, e Toni Platão. Neste álbum da Série: Brilhantes estão alguns de seus vários sucessos. Baixe agora!










MÚSICAS:
01. O mais importante é o verdadeiro amor (Tanta voglia di leiu)
02. Prelúdio pra ninar gente grande
03. Aparências
04. O apartamento
05. Impossivel acreditar que perdi você
06. Não sei onde te encontrar
07. Como é triste dizer boa noite
08. Infinito (L'Infinito)
09. Se você me entendesse
10. O travesseiro
11. Eu só quero amor
12. Nada realmente existe do que eu quis
13. Eu preciso de você

 



B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




MÁRCIO GREYCK – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: