Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

JANE & HERONDY – Não se vá - 1977

EU-OSSO-MP3s


Jane e Herondy
é uma dupla musical brasileira de grande sucesso na década de 1970, formada por Jane Moraes e Herondy Bueno. Este é o segundo álbum do casal e é recordista de vendas com a música “Não Se Vá”. A dupla recebeu os direitos autorais dessa música em 1976. Fez shows por todo o Brasil e participou de muitos programas de televisão. Ganharam vários prêmios e gravaram mais de 50 discos. A dupla foi casada por 33 anos, ficaram separados cerca de sete anos. Em 2010 eles se reconciliaram e decidiram retomar a carreira artística.




MÚSICAS:
01. Por favor amor
02. Não se vá
03. Volte pra mim
04. Juntos novamente
05. Fecha seus olhos e juntinhos recordemos
06. Eu te amo, tu me amas
07. A volta
08. Eu também necessito amar
09. Nosso amor começou assim
10. A melhor noite do mundo
11. Pra que esquentar
12. Assim será melhor

    






B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 




JANE & HERONDYSite oficial


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: