Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 2 de junho de 2020

MAURÍCIO MANIERI – Agora que voltou - 2005

EU-OSSO-MP3S

O álbum "Agora que Voltou" traz 14 faixas, reunindo as canções preferidas de Maurício Manieri ao longo de sua carreira. O CD homenageia seu irmão Marcelo, que faleceu em outubro de 2004. Um dos destaques do disco é a faixa "Hey Brother", composto por Maurício para seu irmão. Muito legal, baixe aí!





MÚSICAS: 
01.  Agora que voltou
02.  Eu amo você
03.  Deixa rolar
04.  Pequeno mundo
05.  Não tô nem aí
06.  Se quer saber
07.  Quero ver quem vem
08.  Basta ouvir seu coração
09.  Cada segundo
10.  Hey brother
11.  Meu plano
12.  Cada vez mais
13.  Eu amo você
14.  Pequeno mundo (versão II) 





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





MAURICIO MANIERIFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: