Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 9 de junho de 2020

RONNIE VON – A misteriosa luta do Reino de Parasempre contra o Império de Nuncamais - 1969

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

  
Considerado por muitos sua obra prima, “A misteriosa luta do Reino de Parassempre contra o Império do Nuncamais” traz nuances de som progressivo, guitarras trabalhadas e um tom melancólico. A faixa de abertura, “De como meu herói Flash Gordon irá levar-me de volta a Alfa do Centauro, meu verdadeiro lar”, parceria de Ronnie Von e Arnaldo Sacomanni, já dá pistas do que vem pela frente, com um super  arranjo de cordas. Nesse álbum ele mistura compositores dos mais diversos estilos; de Benito di Paula a Juca Chaves, passando por Tom Jobim e Luiz Vagner. Realmente uma obra de Arte.






MÚSICAS: 
01. De como meu herói Flash Gordon irá levar-me de volta a Alfa do centauro, meu verdadeiro lar
02. Dindi
03. Pare de sonhar com estrelas distantes
04. Onde foi   (Morning Girl)
05. My cherie amour  
06. Atlantida  
07. Por quem sonha Ana Maria  
08. Mares de areia
09. Regina e o mar  
10. Foi bom
11. Rose Ann
12. Comecei uma brincadeira (I starded a joke)    
   

 





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





RONNIE VONFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<


Baixou? Ouviu? Gostou? Então deixe um comentário.
É seu incentivo que mantém o blog atualizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: