Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 30 de junho de 2020

AMOR SERTANEJO – Série: Essencial - V.A. - 2008

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


A série: Essencial apresenta Amor Sertanejo, um álbum que reúne os grandes nomes da música sertaneja, movimento chamado de sertanejo universitário, por atrair um público jovem com sua pegada mais rock (n). Traz as baladas românticas mais tocadas dessas revelações. Destaque para "Meu Anjo" de João Neto & Frederico, "Falando Sério" de João Bosco e Vinícius, "Se Isso é Amor, Eu Amo" de Guilherme & Santiago e "Fala" de Edson & Hudson.



 

MÚSICAS:
01- Meu Anjo - João Neto & Frederico
02- Fotos (Ao Vivo) – Victor & Leo
03- Ficar Por Ficar – Bruno & Marrone
04- Falando Sério - João Bosco e Vinicius    
05- Fala – Edson & Hudson
06- Coisa de Deus - Rick & Renner
07- Se Isso é Amor, Eu Amo - Guilherme & Santiago    
08- Cala a Boca e Me Beija - Carlos & Jader
09- Vou Te Amar (Cigana) Ao Vivo - Hugo Pena & Gabriel
10- Você é a Dona do Meu Coração - Zé Henrique & Gabriel
11- Gosto de Café Amargo - Luan & Luciano
12- Talvez Seja Amor (Ao Vivo) - Rud & Robson
13- Você Me Ensinou, Amor - Nathalia
14- Se Não For Por Amor - Rodrigo & Rodrigo
15- Tentei Te Esquecer (Ao Vivo) - Matogrosso & Mathias
16- Moldura - Lincon & Luan





   

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: