Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 7 de julho de 2021

LULU SANTOS – Canta e toca Roberto e Erasmo - 2013

EU-OSSO-MP3s


Um dos maiores hitmakers da música pop (n) do Brasil, com mais de 8 milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira. Lulu Santos é um dos maiores nomes da cena musical brasileira. Vivendo uma ótima fase, o artista se reencontrou com seu grande público, e através do programa THE VOICE, sua imagem alcançou índices de popularidade jamais atingidos outrora. Acompanhado de uma banda entrosada, Lulu dá uma nova roupagem a clássicos compostos pela dupla ícone da Jovem Guarda como, "VOCÊ PENSA", que ganhou ares de xaxado e "EU TE DAREI O CÉU" que virou um animado Reggae. Ele contempla essas e outras canções da fase roqueira que marca o início da colaboração entre o Rei Roberto Carlos e o Tremendão Erasmo Carlos, desde a Jovem Guarda até outras afiliadas ao rock (n) mais tradicional, como: "SENTADO À BEIRA DO CAMINHO", "VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM", "FESTA DE ARROMBA", não deixando de lado as baladas que marcaram a carreira do Rei. Com direção e produção musical do próprio Lulu o projeto conta ainda com as participações especiais de: Jorge Aílton, Késia Estácio e Marquinho o Sócio.    





MÚSICAS:
01. As curvas da estrada de Santos (part. Késia Estácio)
02. Minha fama de mau
03. Se você pensa
04. Influência do blues (vinheta)
05. Sou uma criança não entendo nada
06. Como é grande o meu amor por você
07. Sentado a beira do caminho
08. Não vou ficar (part. Marquinho Osócio)
09. Festa de arromba
10. Quando
11. Você não serve pra mim (part. Jorge Ailton)
12. Eu te darei o céu
13. É preciso saber viver
14. Emoções
15. Boogaloop (vinheta)




B-A-I-X-E4[5]< < < B A I X E > > > LINK226[5]




LULU SANTOSSite oficial   
   
>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: