Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 28 de junho de 2020

MARCELO QUINTANILHA – Eu inteiro só - 2015

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM.BR


A canção como foi composta, apenas em voz e um instrumento. Marcelo Quintanilha, em seu 7˚ álbum autoral está inteiro e só. São doze faixas com canções sobre sentimentos e pensamentos muito próprios, inteiramente seus. Só, porque canta e toca sozinho em todas as canções. Todas suas, sem parcerias. Violão de nylon, violão de aço, guitarra, guitalele e piano são os instrumentos que acompanham, um por vez, sua voz em cada música. A concepção do projeto gráfico, que ilustra a nudez das canções na capa do CD é do próprio autor, assim como a produção do CD, reforçando o conceito: Eu inteiro Só.




MÚSICAS:
01. Canção patuá
02. Eu inteiro só
03. Canção sideral
04. Terráqueos
05. Espelho meu
06. Cadê
07. Em tiras
08. Quando o amor se desfaz
09. Mais o menos
10. Depois da morte
11. De olhos fechados
12. Quando ela voltar a cantar


    




B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




 

MARCELO QUINTANILHASite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: