Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 25 de junho de 2020

RICK SOLLO – Pronto pra te amar - 2011

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Entre tantos escandalos e separações em 25 anos de sucesso com o parceiro Renner, Rick iniciou em 2011 a sua carreira solo, adotando o nome artístico de "Rick Sollo". Compositor de diversas músicas de sucesso no cenário sertanejo, Rick Sollo trouxe toda sua inspiração para esse trabalho, todas as músicas são de sua autoria, destaque para "Pronto Pra Te Amar". Faixa título do CD, destaque também para "Vem Camila", "Morrer de Amor" (Part. Especial Eduardo Costa), "Muda Para Goiás" (Part. Especial Leonardo), "Me Segura", entre muitas outras.





MÚSICAS:
01. Vem Camila
02. No Escurinho
03. Olha Pro Céu
04. Queima Queima
05. Morrer De Amor
06. Pelos Botecos do Brasil
07. Pronto Pra Te Amar
08. Muda Pra Goiás
09. De Volta Pro Meu Coração
10. Me Segura
11. Me Deixe Outra Hora
12. Mistura ae
13. Caçador





 


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





 

RICK SOLLO – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: