Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 24 de junho de 2020

DEMI LOVATO – Here we go again - 2009

EU-OSSO-MP3s


Here We Go Again é o segundo álbum de estúdio de Demi Lovato. O álbum foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 21 de julho de 2009 pela Hollywood Records. No Brasil, foi lançado pela Universal Music em 4 de agosto de 2009. Demi declarou que este álbum "teria um som diferente", em contraste com as influências de pop (i) rock (i) do seu primeiro álbum. "Here We Go Again" é o primeiro single do álbum. O vídeo clipe da canção foi gravado no dia 8 de junho, em Los Angeles, com participação de fãs da cantora. Muito bom, pode baixar.






MÚSICAS:

01. Here We Go Again
02. Solo
03. U Got Nothin' On Me
04. Falling Over Me
05. Quiet
06. Catch Me 
07. Every Time You Lie 
08. Got Dynamite 
09. Stop the World 
10. World of Chances 
11. Remember December
12. Everything You're Not
13. Gift Of A Friend
14. So Far, So Great






B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E






DEMI LOVATO – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: