Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

EDSON CORDEIRO – Creole love call - 1992

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Edson Cordeiro
(Santo André, São Paulo, 9 de Dezembro de 1967) é um cantor brasileiro contratenor (atinge 4 oitavas na escala musical). Começou como imitador de Elis Regina, apresentando-se no programa Boa Noite Brasil, de Flávio Cavalcanti, na Tv Bandeirantes, no início dos anos 80. Teve grande êxito comercial e de crítica nos anos 90. Muito eclético, gravou desde sambas de Noel Rosa como Tipo Zero, à árias de ópera, como Ombra Mai Fu (Xerxes) de Handel e La Séguedille (Carmen) de Bizet. O cantor também obteve muito sucesso em seu álbum Disco Clubbing Ao Vivo, cantando músicas de divas das Discoteques.

Este álbum homônimo é o segundo de sua carreira e mais uma oportunidade que Edson Cordeiro não desperdiçou para demonstrar todos os seus dotes vocais “de outro mundo”. Brilhantes versões da popular "I Can Get No (Satisfaction)" e do meddley de "Voz de Mulher/Fascinação", são apenas uma amostra do talento do artista.

 



      
       


MÚSICAS:
01.  Creole Love Call
02.  La Séguedille  
03.  Baioque / Baião
04.  Naturtrate
05.  Sometimes / I Feel Like A Motherless Child
06.  A Rainha Da Noite / I Can Get No (Satisfaction)  – Com Cássia Eller
07.  Kiss 
08.  A Lua É Um Balão 
09.  Mercedes Benz
10.  Down Em Mim
11.  Voz De Mulher / Fascinação





B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




 

EDSON CORDEIRO – Site oficial   


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: