Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

JULIANA AQUINO – Discobossa - 2006

EU-OSSO-MP3s


A cantora brasileira de reconhecimento internacional, Juliana Aquino, lançou seu primeiro CD solo em 2006. Disco Bossa traz 11 interpretações de grandes hits da era "Disco" com uma roupagem bossa nova, entre elas "Don´T Leave Me This Way", "I Will Survive" e "Don´t Let Me Be Misunderstood", que virou tema da novela global "Páginas da Vida".
Muito bom, baixe e comprove.
 
   

      
        
MÚSICAS:
01. Don´T Let Me Be Misunderstood
02. Don´T Leave Me This Way
03. Staying Alive
04. Love Is in the Air
05. I Will Survive
06. I´m Every Woman
07. Can´T Take My Eyes off of You
08. On the Radio
09. Never Knew Love Like This Before
10. I´m So Glad That I´m a Woman
11. Could It Be Magic
12. (Bônus) Never Knew Love Like This Before (Remix)

    
     



B A I X E < < < B A I X E > > >BAIXE         
         
         
         




>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: