Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CARMEM SILVA – Série: Grandes sucessos - 2000

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Carmen Sebastiana Silva de Jesus, ou simplesmente Carmen Silva (Veríssimo, 22 de março de 1945 — São Paulo, 26 de setembro de 2016), foi uma cantora e compositora brasileira, também conhecida carinhosamente pelos fãs como "A Pérola Negra". No início de sua carreira sofreu pressão por parte da indústria fonográfica para gravar sambas, ritmo com o qual não se identificava e pelo qual não queria ser estigmatizada, posto que preferisse interpretações românticas, o que criou polêmica entre muitos críticos. Seus principais sucessos são: "Adeus Solidão", "Fofurinha", "O Destino Nos Separou", "Sapequinha", "Espinho na Cama", "Fotografia", "Amor com Amor se Paga", "Ser tua Namorada" e "Segura na Mão de Deus". Carmen morreu em São Paulo em 26 de setembro de 2016, vítima de uma parada cardíaca provocada por tromboembolia. Neste álbum da Série: Grandes Sucessos estão algumas de suas músicas que fizeram mais sucesso. Baixe agora!








MÚSICAS
:
01. Concerto para um Verão (Concert Pour Été)
02. Adeus Solidão (Pickin' Up Pebbles)
03. Meu Primeiro Amor (Lejania)
04. A Canção Que Eu Fiz (La Chanson Pour Anna)
05. Eu Posso Não Prestar, Mas Eu Te Amo
06. Perdoa (I'm Sorry)
07. Amor Com Amor Se Paga
08. Meu Velho Pai
09. Leva Eu Sodade
10. Adeus Amor (Akropolis Adieu)
11. O Amor é um Bichinho
12. Lágrimas de Felicidade
13. Espinho na Cama
14. Amor Estou Lhe Chamando
15. O Emigrante
16. Um Novo Dia Nascerá (Und Wenn Ein Neuer Tag Erwach)
17. Segura na Mão de Deus
18. Foi Deus Que Mandou Você Pra Mim
19. Serenata Suburbana
20. Jura-Me (Jurame)






 B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE     



      
      



CARMEM SILVA – Wikipedia    
     

>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: