Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 16 de março de 2021

WILSON E SORAIA – Aquarela sertaneja - 1992



Wilson & Soraia
é uma dupla sertaneja brasileira formada pelo irmãos Wilson Roberto Bauermann (São Paulo, 18 de julho de 1956) e Soraia Bauermann (São Paulo, 18 de março de 1972). Em 1992 lançaram este que é o primeiro álbum, chamado Aquarela Sertaneja, pela gravadora Som Livre. O álbum trás vários sucessos da música sertaneja. Em 2002 a dupla se desfez e ambos seguiram carreiras solos. Em 2012 a dupla anunciou a volta.




MÚSICAS:
01. Mais uma noite sem você
02. Cara a cara
03. Eu te amo muito mais do que preciso
04. Não fale assim
05. Me leve a loucura
06. Solidão /Terra tombada /Você em minha vida /De igual pra igual /Vá com Deus /Aparências
07. Seu amor ainda é tudo /Ainda ontem chorei de saudade /São tantas coisas /Liguei pra dizer que te amo
08. Desculpe, mas eu vou chorar /Evidências /Nuvem de lágrimas /Sonho por sonho
09. Quem sou eu sem ela /Nem dormindo consigo te esquecer /Pense em mim /Cadê você /
Entre tapas e beijos
10. João de Barro /Chico Mineiro /Tristeza do Jeca /Fio de cabelo /Índia /Saudade de minha terra
11. Pé na estrada





B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



 

WILSON E SORAIASite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: