Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 18 de maio de 2021

DANIEL – Pra ser feliz - 2012

EU-OSSO-MP3s


Daniel
é sinônimo de qualidade e sucesso no gênero sertanejo.
Este é o seu 17º CD solo do cantor que totaliza mais de 12 MILHÕES de cópias vendidas na carreira. "Pra Ser Feliz", possui 20 canções, algumas inéditas e outras regravações, como exemplo, a música "Do Fundo Do Meu Coração", uma das mais lindas criações de amor de Roberto Carlos, feita em parceria com Erasmo Carlos. Já a faixa bônus é a versão acústica de "Inevitável", que é uma verdadeira declaração de amor. O CD também conta com o sucesso "Tá No Coração", que foi o primeiro single deste trabalho. Taí. Pra você baixar e curtir.

 




MÚSICAS:
01. Pra ser feliz
02. Um novo sonho pra sonhar
03. Do fundo do meu coração
04. Tá na hora
05. Enquanto vivo
06. Não ama quem te ama
07. Caramba
08. Tá no coração
09. Inevitável
10. Eu amo amar você
11. Sagrado
12. E agora
13. Embora
14. Sol da manhã
15. Minha teia
16. Filho do mato
17. Todo seu
18. Ih, aí cadê você
19. Nem ficamos de mal
20. Inevitável - (Faixa bônus)


    


B A I X E< < < B A I X E > > > BAIXE




DANIELSite oficial 


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: