Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 10 de julho de 2022

TIM MAIA – Série: Minha história - 1997

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Sebastião Rodrigues Maia, popularmente conhecido como Tim Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942 — Niterói, 15 de março de 1998), foi um cantor, compositor, produtor, maestro e empresário brasileiro, responsável pela introdução do estilo soul na música popular brasileira e um dos maiores ícones da música no Brasil. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz, sempre grave e carregada, conquistando grande vendagem e consagrando muitos sucessos como "Descobridor dos Sete Mares" e "Me Dê Motivo". Em 1988, venceu o Prêmio Sharp na categoria "Melhor Cantor". Na década de 90 teve diversos problemas com as Organizações Globo e a saúde precária, devido ao uso constante de drogas ilícitas e ao agravamento de seu grau de obesidade. Sem condições de realizar uma apresentação no Teatro Municipal de Niterói, saiu em uma ambulância e, após duas paradas cardiorrespiratórias, faleceu em 15 de março de 1998.

Neste volume da Série: Minha história, a ótima homenagem a este artista brasileiro inesquecível. Não deixe de baixar.

     



MÚSICAS:
01. Não quero dinheiro
02. O descobridor dos sete mares
03. Me dê motivo
04. Bons momentos
05. Você  e eu, eu e você
06. Chocolate
07. Azul da cor do mar
08. Primavera
09. Coroné Antônio Bento
10. Réu confesso
11. Você
12. There are the songs (Esta é a canção)
13. Gostava tanto de você
14. Até que enfim encontrei você

 

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 


       
TIM MAIA – Site oficial


> > > > FLIPCARD < < < <

 

 

Baixou? Ouviu? Curtiu?
Então comente com todos.
O blogueiro agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: