Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 3 de junho de 2020

DIANA ROSS – Love & Life (The very best of) - 2001

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Diane Ernestine Earle Ross, conhecida como Diana Ross (Detroit, 26 de março de 1944), é uma artista americana de soul, Jazz, R&B e pop (i), e uma das cantoras mais famosas de seu tempo. Estima-se que as vendas de seus discos e álbuns já ultrapassaram a marca de 100 milhões de cópias. É uma cantora de voz incrível que agrada à milhões de fãs no mundo. Participou do The Supremes que foi um bem-sucedido girl group da gravadora estadunidense Motown, ativo de 1959 a 1977. Diana era considerada a segunda mãe para Michael Jackson e por isso ele sempre a teve em grande consideração chegando a ser incluída em seu testamento. Neste álbum duplo lançado em 2001 estão presentes seus grandes sucessos. Baixe agora!




MÚSICAS
: CD 1 – Life
01. Chain Reaction   
02. Baby Love (& The Supremes)   
03. Where Did Our Love Go (& The Supremes)   
04. You Can’t Hurry Love (& The Supremes)   
05. Stop! In the Name of Love (& The Supremes)   
06. You Keep Me Hangin’ On (& The Supremes)   
07. The Happening (& The Supremes)   
08. Reflections (& The Supremes)   
09. Love Hangover   
10. The Boss   
11. Why Do Fools Fall In Love   
12. Mirror, Mirror   
13. Muscles   
14. Work That Body
15. Force Behind The Power   
16. Workin’ Overtime   
17. Take Me Higher   
18. Until We Meet Again (Hex Hector Remix)   
19. Not Over You Yet (Metro Radio Edit)   
20. I’m Coming Out   
21. Upside Down   
22. My Old Piano   





MÚSICAS
: CD 2 – Love
01. You Are Everything (& Marvin Gaye)   
02. Touch Me In The Morning    327
03. Do You Know Where You’re Going To? (Theme From Mahogany)   
04. I’m Still Waiting   
05. Ain’t No Mountain High Enough   
06. I’m Gonna Make You Love Me (& The Supremes & The Temptations)   
07. Someday We'll Be Together   
08. Remember Me   
09. Stop, Look, Listen (To Your Heart) (& Marvin Gaye)   
10. Good Morning Heartache   
11. It’s My Turn   
12. One Shining Moment   
13. In The Ones You Love   
14. Your Love   
15. Best Years Of My Life   
16. Goin’ Back   
17. If We Hold On Together   
18. When You Tell Me That You Love Me   
19. Endless Love (& Lionel Richie)


 





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E







DIANA ROSSFacebook



>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: