Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

GILBERTO GIL – São João vivo - 2001

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Para comemorar as festas juninas Gilberto Gil trouxe neste lindo álbum, forró e baião de primeira. Com canções de forrozeiros consagrados: Dominguinhos (Eu só quero um xodó/ Lamento sertanejo), Luiz Gonzaga (Asa branca/O xote das meninas) e hits de sua carreira (Refazenda/ Toda menina baiana). Depois do arrasta-pé que o lançamento do CD causou pelo
Brasil todo, Gil resolveu rodar o país com o show em 2001. O registro na íntegra rendeu o DVD São João Vivo com todas as faixas do álbum e também performances inéditas de temas que Gilberto Gil fez para a trilha sonora de "Eu, Tu, Eles" (2000). É o registro definitivo do mergulho do artista no baião para o êxtase dos fãs. Vamos forrózear? Baixe aí.

      


   

MÚSICAS:
01. Olha pro céu
02. Óia eu aqui de novo
03. Asa branca
04. Baião da penha
05. Qui nem jiló
06. Baião/De onde vem o baião
07. Lamento sertanejo
08. Cajuína/Refazenda
09. Pau de arara
10. Respeita Januário
11. O xote das meninas
12. Eu só quero um xodó
13. Vem morena
14. Esperando na janela
15. O último pau de arara
16. Madalena (Entra em beco, sai em beco)
17. Toda menina baiana
18. Na casa dela (Em estúdio)
19. Esperando na janela (Versão acústica)        
       



B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 



 

GILBERTO GIL – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: