Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 5 de fevereiro de 2023

PAULA TOLLER – Sónós - 2007

 
EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

SóNós é o segundo álbum solo de Paula Toller, cantora, vocalista e letrista da banda Kid Abelha. Foi lançado pela Warner Music Brasil em 28 de junho de 2007. Neste álbum há oito letras de músicas escritas por ela, que mostra que realmente nasceu para a música. "Este CD é de músicas feitas de parcerias, até por isso o título dele: "Só Nós". No álbum há participação de Erasmo Carlos, Dado Villa-Lobos, Jesse Harris e Kevin Johansen, além de muita Paula Toller, para felicidade dos fãs da cantora. O single "Meu Amor Se Mudou pra Lua" ganhou disco de platina, pela ABPD por 100 mil cópias vendidas (de downloads pagos da música) no BRASIL" target="_blank">Brasil.
 
 
 
 
 
 
MÚSICAS:
01.  ? ( O Q É Q Eu Sou )
02. All Over
03. À Noite Sonhei Contigo (Anoche Sone Contigo)
04. Pane de Maravilha
05. If You Won't
06. Meu Amor Se Mudou pra Lua
07. Tudo Se Perdeu [Vicious World]
08. Long Way From Home
09. Barcelona 16
10. Eu Quero Ir pra Rua
11. Um Primeiro Beijo
12. Você Me Ganhou De Presente
13. Rústica
14. Glass [I'm So Brazilian]
 
 
 


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 


 
PAULA TOLLER – Facebook
 
KID ABELHA – Site oficial
 

>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: