Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 22 de junho de 2022

KID ABELHA – Série: Geração Pop 1 e 2 – 1993/1995

  

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Kid Abelha
foi um grupo vocal-instrumental brasileiro, carioca, que fez sucesso no Brasil desde a década de 80. Era composto por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, mas já teve Leoni como participante. Nesta coletânea estão alguns dos melhores hits do Kid abelha em gravações originais, vale para relembrar um bom passado.

   


MÚSICAS:
01. Como eu quero
02. Seu espião Amanhã é 23
03. Nada tanto assim
04. Alice  (Não me escreva aquela carta de amor)
05. Porque não eu
06. Pintura íntima
07. Fixação
08. No meio da rua 
09. Amanhã é 23 
10. Dizer não é dizer sim 
11. Todo meu ouro
12. Grand´Hotel
13. Não vou ficar

 

 

B A I X E < < < B A I X E > > >B A I X E   

    



EU-OSSO-MP3s


  
     

      
       

FAIXAS:
01. Eu tive um sonho
02. Lágrimas de chuva
03. De quem é o poder
04. Gosto de ser cruel
05. A fórmula do amor
06. No seu lugar
07. Lolita
08. Educação sentimental 2
09. Hoje eu não vou
10. Me deixa falar
11. Em noventa e dois
12. Deus (Apareça na televisão)
13. Nada por mim

 

  

 B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 

 

KID ABELHASite oficial
 

>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: