Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

RODRIGO VELLOZO - O mestre-sala da minha saudade - 2020

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Quarto álbum do cantor, compositor e ator Rodrigo Vellozo, “O Mestre-Sala da Minha Saudade”, chega acompanhado de uma produção audiovisual para a faixa-título e dilui um vasto acervo de vivências e sensibilidades para homenagear o irmão, André, que o artista perdeu em 2019. Aliás, o lançamento marca ainda a primeira gravação do pai, Benito Di Paula, cantando uma composição de Rodrigo, no caso “Lágrimas no Meus Sorriso”. Produzido por Romulo Fróes, o disco, certamente, mitifica a figura do mestre-sala ao resgatar a simbologia do carnaval para conduzir o tributo de 12 faixas – meticulosamente ordenadas para gravar no mundo a história de dois irmãos e cúmplices na vida. “É muito forte pra mim pensar no mestre-sala, que protege a bandeira da escola de samba, como o responsável por guardar a saudade. Evoca o samba, saudosismo e tudo da história da minha família. Da minha história com meu irmão também”, comenta o artista. Belíssimo trabalho. Baixe agora.







MÚSICAS:
01. O mestre-sala da minha saudade
02. O samba que esqueceu – Rodrigo Vellozo e Xande de Pilares
03. Me diz
04. Hiato
05. Sangue
06. Lágrimas no meu sorriso - Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula
07. Gravura
08. Sou
09. Pássaro negro
10. Não canto em vão
11. Farol - Rodrigo Vellozo e Rômulo Fróes
12. Poeminha sem salvação






B A I X E< < < B A I X E > > > BAIXE

  





RODRIGO VELLOZO – Facebook



>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: