Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 2 de março de 2023

WANDO – Série: Minha história – 1993

 

EUOSSOMP3s


Wanderley Alves dos Reis
, mais conhecido por Wando (Cajuri, 2 de outubro de 1945 — Nova Lima, 8 de fevereiro de 2012) foi um cantor romântico brasileiro. Sua carreira iniciou-se em 1969 e o sucesso veio em 1973. Seu maior sucesso é Fogo e Paixão, lançado no álbum O Mundo Romântico de Wando, de 1988.
Em 27 de janeiro de 2012, Wando foi internado na CTI de um hospital em Belo Horizonte com problemas cardíacos graves. Sua morte, por parada cardiorrespiratória, foi anunciada às 8 horas da manhã de 8 de fevereiro de 2012 em Nova Lima, Minas Gerais.

É para homenagear este grande compositor e cantor brasileiro que posto hoje essa  coleção de sucessos nas versões originais, que fazem parte da Série: Minha história lançada pela gravadora Polygram na década de 90. Baixe aí 

 




MÚSICAS:
01. Moça
02. Deus que te proteja de mim
03. Menina dos olhos
04. Acho que estou perdendo você
05. Chora coração
06. Nas curvas do teu corpo
07. Mulheres
08. O que vou dizer para o meu corpo
09. O nosso amor de índio
10. Eu já tirei a sua roupa
11. Amor pelo telefone
12. Viver é deixar rolar o sentimento
13. Sua flor seduziu o meu beija flor
14. Fogo e paixão

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


WANDO – Wikipédia


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: