Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 29 de agosto de 2023

JOÃO MINEIRO & MARCIANO – Série: Bis – 2009

   

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


João Sant'Ângelo e José Marciano, ou simplesmente João Mineiro e Marciano foi uma dupla de músicos brasileiros do estilo sertanejo que teve início em 1970 após João Mineiro desfazer uma parceria que já durava 8 anos com a dupla João Mineiro e Zé Goiás tendo a sorte de encontrar José Marciano, que planejava formar uma dupla sertaneja voltada para a música romântica. Fizeram sucesso nos anos 80, tendo um programa na TV, mas separaram em 1993. João Mineiro formou duplas como: João Mineiro e Marino e João Mineiro e Marciano. Marciano seguiu carreira solo até os dias de hoje.

No dia 24 de março, de 2012, uma noite de sábado, João Sant'Angelo, o João Mineiro, falecia em sua casa em Campo Limpo Paulista depois de passar mal e vindo á ter uma parada cardíaca, depois de complicações devido á uma cirurgia de vesícula. Ele sofria de diabetes e estava internado em Jundiaí, onde foi velado até às 16:30 horas e depois levado para sua cidade natal Andradas Sul de Minas Gerais.

João Mineiro & Marciano é o destaque desta edição de uma das coleções de maior sucesso do mercado brasileiro. Os CDs da Série: Bis reúnem em dois cds grandes momentos da carreira dos ícones da nossa música, de todas as épocas. Você vai conferir muitos álbuns desta série aqui no EUOSSOMP3s. Baixe!


    



MÚSICAS:
Álbum 1
01. Se Eu Não Puder Te Esquecer
02. Crises de Amor
03. Aline
04. Eu Preciso de um Amigo
05. A Pretendida
06. A Minha Cabeça Mudou
07. Esta Noite Como Lembrança
08. Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho que Te Quiero)
09. Impossível Acreditar que Perdi Você
10. A Mulher que Eu Amo
11. No Mesmo Lugar (Coisa Estranha)
12. Bolero
13. Esse Meu Coração sem Juízo
14. As Paredes Azuis


  




  


MÚSICAS:
Álbum 2

01. Romaria
02. Te Amo Mas Adeus
03. Se Eu Pudesse Conversar com Deus
04. Amor Tem que Ser Amor
05. Milagre da Flecha
06. Vestido de Noiva
07. Tudo Passará
08. Cilada
09. Seu Amor Ainda é Tudo
10. Eu Daria Minha Vida
11. Meu Desespero (A Tabela)
12. Whisky com Gelo
13. Distante dos Olhos (Lontano Dagli Occhi)
14. Ex-Mulher

 




B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




 

JOÃO MINEIRO E MARCIANO – Wikipédia


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: