Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 30 de março de 2020

PERLLA – Eu só quero ser livre - 2006

EU-OSSO-MP3s


Eu Só Quero Ser Livre
é o álbum de estreia da cantora de funk carioca Perlla, com a produção de Umberto Tavares e Mãozinha DJ, sob direção do DJ Marlboro. São 14 faixas, incluindo "Tremendo Vacilão", "Groove Dance" e "Pára de se Iludir", alguns dos destaques. Confira!



     

MÚSICAS:
01.  Eu Vou
02.  Tremendo Vacilão
03.  Totalmente Demais
04.  Estórias de Caô
05.  Já Não Somos Mais Livres
06.  Cansado
07.  Pára de se Iludir
08.  Beijo Bom
09.  Groove Dance
10.  Depois do Amor
11.  Tudo Bem
12.  Males
13.  Eu Vou (Extended)
14.  Groove Dance (Extented)






B A I X E  < < < B A I X E > > > B A I X E





   
PERLLA – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: