Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 29 de janeiro de 2023

WANDERLÉA – Maravilhosa - Ao vivo - 2013

 
EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Em 1972 Wanderléa deu uma guinada em sua carreira com o show e o álbum 'Maravilhosa'. “Foi uma ruptura com tudo que eu havia feito, até então. Com esse trabalho eu mergulhei dentro de um universo musical novo pra mim, misturando o pop (n) e o rock (n) com o soul, o samba rock, o chorinho...”, relembra a artista quatro décadas depois. Em 2013, em parceria com o Canal Brasil foi gravado DVD e CD ao vivo que foi lançado no Teatro Net Rio, mesmo palco onde o show estreou em 1972, ainda quando se chamava 'Teatro Tereza Rachel'. 'Era verão e o Guilherme Araújo me propôs estrear o show meio que às pressas e eu mergulhei de corpo e alma no conceito e na ideia original, que foi toda dele', recorda. É realmente maravilhosa.
 
 
 
 
 
MÚSICAS:
01.
Vida maneira
02. Back in Bahia
03. Deixa
04. Telegrama
05. Quero ser locomotiva
06. Badalação (Bahia volume 2)
07. Mata-me depressa
08. Casaquinho de tricot
09. Uva de caminhão
10. Chica chica boom chic
11. Ginga da mandinga
12. Que besteira
13. Pula pula
14. Chuva, suor e cerveja
 
 
 
 
 
 
    
B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E
 

 

 



WANDERLÉA – Site oficial

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: