Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 8 de maio de 2021

DUDA BEAT - Te amo lá fora - 2021


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


A cantora e compositora pernambucana Duda Beat lançou “Te amo lá fora”  que é o seu segundo álbum. Na capa do disco a artista aparece em close, em foto tirada por Fernando Thomaz, criada sob direção artística de Marcelo Jarosz. Programado para ser lançado a três anos após a edição do primeiro álbum de Duda, “Sinto muito”, apresentado em 27 de abril de 2018.

Inédito e autoral, esse repertório de 11 músicas formatadas em estúdio pela dupla Lux & Tróia, integrada pelos produtores e músicos Lux Ferreira e Tomás Tróia, inclui músicas como Nem um pouquinho e Tu e eu, além de Meu pisêro, faixa previamente apresentada em 14 de março como primeiro single do álbum. Roa esse osso.





MÚSICAS:
01. Tu e Eu
02. Meu Pisêro
03. Mais Ninguém
04. Nem um Pouquinho
05. Melô de ilusão
06. GAME
07. 50 Meninas
08. Decisão de Te Amar
09. ˜(???)
10. Meu Coração
11. Tocar Você




B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




DUDA BEATFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: