Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 9 de julho de 2021

FÁTIMA LEÃO – Grandes sucessos - 2017


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Aparecida de Fátima Leão
, mais conhecida como Fátima Leão (Rio Verde, 2 de novembro de 1955), é uma cantora e compositora brasileira de músicas sertanejas românticas.

Fátima é considerada uma das melhores compositoras do país, ela preserva o recorde de composições com mais de 2.000 sucessos gravados. Tendo várias composições gravadas por grandes nomes da música, como: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Bruno & Marrone, Sandy & Junior, João Paulo & Daniel, Rick & Renner e Rionegro e Solimões. Sua composição "Dormi na praça", foi responsável pelo êxito nacional da dupla Bruno & Marrone. Algumas de suas composições mais conhecidas são: “Dormi na Praça”, “Tranque a Porta e Me Beija”, “Muda de Vida”, “” entre muitas outras.

Nesta coletânea que lhes trago hoje estão seus maiores sucessos cantadas por ela mesma e acompanhada de alguns amigos. Não deixe de baixar e curtir.








MÚSICAS:

01 - Matriz & Filial – com: Marília Mendonça
02 - Me Engano Que Eu Gosto (Ao Vivo) – com: Zezé Di Camargo
03 - Agora (Ao Vivo)
04 - Apenas um Sorriso (Ao Vivo)
05 - Pra Desbotar a Saudade (Ao Vivo) – com: Guilherme & Santiago
06 - Pecado de Amor
07 - Pra Sempre
08 - Foge de Mim (Ao Vivo)
09 - Papel em Branco (Ao Vivo) – com: Rick Sollo
10 - Zum do Zé Rico
11 - Fã (Ao Vivo) – com: Chistian & Cristiano
12 - Coração Se Ajoelha
13 - Você Sabe
14 - Fique Mais um Pouco Aqui
15 - Contando as Horas
16 - Minha Loucura de Amor
17 - Pode Ir Embora
18 - Tranque a Porta e Me Beija (Ao Vivo)
19 - Pão de Queijo
20 - Desecer da Cruz
21 - Pra Não Chorar um Dia (Ao Vivo)
22 - Um Toque Seu
23 - Pra Não Chorar um Dia
24 - Me Queira por Amor (Ao Vivo)
25 - Que Moça É Essa
26 - Vai por Ai (Ao Vivo) – com: Felipe & Falcão
27 - Quase Me Chamou de Amor (Ao Vivo)




        

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM




FÁTIMA LEÃOSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: