Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 3 de julho de 2020

SAM SMITH – In the lonely hour - 2014


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


In the Lonely Hour
é o álbum de estreia do cantor-compositor inglês Sam Smith. Este fantástico e premiadíssimo CD foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. “Money on My Mind” e “Stay With Me” foram lançadas como singles de avanço.

Sam Smith participou dos principais programas de TV dos EUA e o seu primeiro álbum subiu rapidamente ao número 2 da parada da Billboard chegando à marca de meio milhão de álbuns vendidos apenas nos EUA. O cantor foi o maior vencedor do Grammy 2015 faturando 4 prêmios: Canção e Gravação do ano, por “Stay with me”, Álbum Pop (i) Vocal por “In the lonely hour”, e Revelação. Tudo de bom!





MÚSICAS:
01.  Money On My Mind
02.  Good Thing
03.  Stay With Me
04.  Leave Your Lover
05.  I’m Not The Only One
06.  I’ve Told You Now
07.  Like I Can
08.  Life Support
09.  Not In That Way
10.  Lay Me Down
11.  Restart
12.  Latch – Acoustic
13.  La La La
14.  Make It To Me

 


   

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 



SAM SMITHSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: