Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

CHLOE x HALLE - Ungodly Hour - 2020

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Chloe x Halle é um duo estadunidense composto pelas irmãs Chloe e Halle Bailey lançadas em 2013. Ungodly Hour é o segundo álbum da dupla, e foi lançado em 12 de junho de 2020. O álbum recebeu elogios positivos da crítica especializada, elogiando sua entrega vocal, crescimento artístico, maturidade e coesão do álbum. As irmãs foram indicadas na categoria de artista revelação e melhor álbum urban contemporary no Grammy Awards de 2019. E as garotas não param por aí, juntaram-se ao DJ Khaled na abertura da turnê mundial de Beyoncé e Jay-Z. Em fevereiro de 2019, Chloe x Halle cantaram durante a 53.ª edição do Super Bowl. 







MÚSICAS:
01. Intro
02. Forgive Me
03. Baby Girl
04. Do It
05. Tipsy
06. Ungodly Hour
07. Busy Boy
08. Catch Up
09. Overwhelmed
10. Lonely
11. Don't Make It Harder On Me
12. Wonder What She Thinks of Me
13. ROYL






B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE





CHLOE x HALLESite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: