Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 8 de agosto de 2020

PEPÊ & NENÉM – Tudo bem - 2000

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Pepê e Neném
são uma dupla de cantoras brasileiras, formada pelas irmãs gêmeas idênticas Potiara da Silva Oliveira e Potiguara da Silva Oliveira (Rio de Janeiro, 6 de julho de 1975).  Com o primeiro álbum autointitulado de 1999, venderam um milhão de cópias e  a dupla se apresentou nos principais programas de televisão. Este é o seu segundo álbum e venderam 70.000 cópias na época, nele estão os sucessos, "Nada Me Faz Esquecer", "Esperando Pra Te Amar", "Saudade do Seu Amor".




MÚSICAS:
01. Nada Me Faz Esquecer

02. Esperando Pra Te Amar
03. Para de Brincar
04. Saudade do Seu Amor  
05. Por Onde o Vento Me Levar
06. You Drive Me Crazy (Eu Enlouqueço)
07. Quero Te Ter
08. Te Amo, Te Adoro
09. Vem Me Ver (Vem Dançar)
10. Melhor Assim
11. Pra Lhe Fazer Feliz




 
 

 B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

    




     
PEPÊ E NENÉM – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: