Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 12 de outubro de 2021

XUXA – Xou da Xuxa 3 - 1988


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


O Dia das Crianças é uma data comemorativa celebrada anualmente em homenagem às crianças. No Brasil é celebrado em 12 de outubro, data em que é celebrada também o dia da Santa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida.

Para comemorar essa data estou postando o álbum “Xou da Xuxa 3”,  álbum de estúdio da cantora e apresentadora brasileira Xuxa, lançado em 11 de julho de 1988. É o disco de maior sucesso lançado por Xuxa, vendendo cerca de 3 milhões e 800 mil cópias. Trazia hits como Ilariê, Arco-Íris e Abecedário da Xuxa, firmou-se como o álbum mais expressivo em vendas do mercado latino-americano na época. A música Ilariê ficou em 1º lugar por 20 semanas nas paradas brasileiras, sendo a música mais executada nas rádios.

Foi produzido por: Michael Sullivan e Paulo Massadas que também comporam a maioria das músicas do álbum que são lembradas até hoje como verdadeiros clássicos infantis. É o disco mais vendido da história do Brasil por uma artista feminina.

Taí pra vocês que ainda guardam boas recordações da infância e que nunca deixam sua criança interior morrer. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.





MÚSICAS:
01. Ilariê
02. Bombom
03. O Praga É Uma Praga
04. Xuxerife
05. Beijinhos Estalados
06. Coração Criança
07. Brincar de Índio
08. Dança da Xuxa
09. Eu Não
10. Abecedário da Xuxa
11. Arco-Íris
12. Apolo
13. Viver




B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E


 
 

XUXAFacebook


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: