Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

IRA! – Acústico MTV - 2004


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Acústico MTV é o segundo álbum ao vivo da banda brasileira Ira!, lançado em 2004. Foi o segundo projeto da banda pela MTV. É o disco mais bem sucedido da história da banda, alcançando na época cerca de 300 mil cópias vendidas.

O disco traz as participações do cantor Samuel Rosa (líder do Skank, na música "Tarde Vazia"), da cantora Pitty (em "Eu Quero Sempre Mais") e Os Paralamas do Sucesso (na canção "Envelheço na Cidade"). Baixe aí.




MÚSICAS:
01 - Pra Ficar Comigo (Train in Vain)
02 - O Girassol
03 - Flerte Fatal
04 - Dias de Luta
05 - Tarde Vazia (com: Samuel Rosa)
06 - 15 anos
07 - Rubro Zorro
08 - Flores em Você
09 - Eu Quero Sempre Mais (com: Pitty)
10 - Poço de Sensibilidade
11 - Por Amor
12 - Ciganos
13 - Boneca de Cera
14 - Tanto Quanto Eu
15 - Envelheço na Cidade (com: Os Paralamas do Sucesso)
16 - Núcleo Base
17 - Saída





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 
 



IRA!Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: