Music of the Spheres é o nono álbum de estúdio da banda britânica de rock (I) alternativo Coldplay. Foi lançado em 15 de outubro de 2021. O álbum foi produzido por Max Martin, que é o novo produtor da banda. Possui participações especiais de Selena Gomez, We Are King, Jacob Collier e BTS. Também traz contribuições do produtor eletrônico Jon Hopkins.
Tratando-se de um álbum conceitual com tema espacial, o álbum é ambientado em um sistema planetário fictício chamado “The Spheres”, que contém nove planetas, três satélites naturais, uma estrela e uma nebulosa, cada um correspondendo a uma determinada faixa do disco. De acordo com o vocalista Chris Martin, seu conceito e temas foram inspirados na franquia de filmes Star Wars, o que o fez se perguntar como outros artistas poderiam ser em todo o universo.
Music of the Spheres recebeu críticas mistas através de críticos da música, muitos dos quais criticaram seu estilo abertamente voltado para a música pop (I). No entanto, a faixa de encerramento do álbum, "Coloratura", foi amplamente aclamada pela crítica, principalmente por sua longa estrutura e produção não convencional. "Higher Power" e "My Universe" foram lançados como singles principais do álbum.
MÚSICAS:
01 - Music Of The Spheres I
02 - Higher Power
03 - Humankind
04 - Alien Choir
05 - Let Somebody Go – Com: Selena Gomez
06 - Human Heart – Com: We are king & Jacob Collier
07 - People of The Pride
08 - Biutyful
09 - Music Of The Spheres II
10 - My Universe – Com: BTS
11 - Infinity Sign
12 - Coloratura
Nenhum comentário:
Postar um comentário